Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Atenção!

Kits para Corrida da Cooperação Kids devem ser retirados nesta sexta-feira (11)

O evento é realizado pela Sicredi Ouro Verde MT, em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito, celebrado em outubro.

Publicado em 11/10/2019 às 06:16
Atualizado em

Kits estão sendo retirados na Angência Sicredi, na Avenida Brazil em Lucas do Rio Verde (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Participantes da primeira edição da Corrida da Cooperação Kids que acontece neste sábado (12), tem até às 16h00 desta sexta-feira (11) para retirarem os kits de participação, composto por camiseta e número de peito. Os kits devem ser retirados na Agência Sicredi Jardim das Palmeiras, localizada na Avenida Brasil, das 09h00 até 16h00. 

O evento é realizado pela Sicredi Ouro Verde MT, em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito, celebrado em outubro, e tem como objetivo estimular entre as crianças o interesse pelo esporte, especialmente as atividades de atletismo, e também contribuir com entidades sociais do município, por meio da arrecadação de brinquedos e livros infantis.

A Corrida da Cooperação conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e terá percursos que variam entre 75m e 1.500m, de acordo com a faixa etária. As provas acontecerão na rotatória da prefeitura, com largada a partir das 16 horas. 

Kits já estão sendo retirados pelos participantes (Foto: Portal da Cidade)

Para quem quiser apenas praticar a solidariedade, o Sicredi está arrecadando doações de brinquedos novos ou usados em bom estado e livros infantis, que serão doados para entidades que trabalham com o público infantil em Lucas do Rio Verde. Mais informações sobre a Corrida podem ser obtidas nas agências do Sicredi ou pelo telefone (65) 3548 7000. 


Fonte:

Deixe seu comentário