Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

"Show Safra é uma vitrine para o mundo", destaca Piccini durante lançamento

Em mais uma edição, Lucas do Rio Verde será palco de um dos maiores eventos do agronegócio do país

Publicado em 22/09/2021 às 12:16
Atualizado em

(Foto: Ascom)

Um dos mais maiores e importantes eventos do Agronegócio do país, será realizado do dia 22 a 25 de março de 2022, às margens da MT-449, em Lucas do Rio Verde. O lançamento do SHOW SAFRA 2022 foi realizado na manhã desta quarta-feira (22), no Sindicato Rural, e contou com a presença de autoridades locais, representantes do evento e organizadores da Fundação Rio Verde, entre outros.

Joci Piccini, presidente da Fundação Rio Verde, destacou o evento como sendo sucesso em todas as edições, enaltecendo grandes expectativas para 2022.

"Esse grande evento, o Show Safra, pertence a toda população luverdense. É durante esta feira de sucesso, que o município de Lucas do Rio Verde ganha destaque no Norte do estado e no país. A essência do nosso município é a agricultura, e o Show Safra tem como objetivo fomentar isso. O evento é uma vitrine do que há de melhor em nossa cidade, visando isso, estamos trabalhando para que esta edição seja destaque não somente para nosso país, mas para o mundo", disse.

Também presente durante a solenidade, Miguel Vaz falou sobre a importância da feira para o município.

(Imagem: Ascom)

"É um novo momento, uma retomada pós-pandemia, e isso gera boas expectativas. Sem dúvida, é um importante evento para Lucas do Rio Verde, pois gera oportunidades e fomenta a economia. Estaremos juntos para fazer deste evento o melhor de todas as edições", salientou.

Ainda de acordo com a organização, a feira contará com palestras com nomes renomados, amostras e exposições das novidades para os produtores rurais envolvendo grandes tecnologias.


Potencial

O Show Safra é considerada uma das feiras de maior apreço no país, estando entre as quatro mais importantes em que envolve o agronegócio. 

Em 2018, o evento movimentou mais de R$ 1 bilhão, onde destacou grande potencial em inovação e tecnologia.


Assista na íntegra a Live de Lançamento AQUI.



Fonte:

Deixe seu comentário