Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

Lar Bom Samaritano de Lucas do Rio Verde realiza feijoada beneficente

Ingressos para a feijoada foram vendidos em menos de 48h. Recursos serão usados para quitar dívidas da entidade

Publicado em 05/04/2019 às 22:09
Atualizado em

Os 170 ingressos para a feijoada deste sábado, para ajudar o Lar Bom Samaritano, em Lucas do Rio Verde, foram vendidos (Foto: Reprodução)

O Lar de Acolhimento Bom Samaritano realizou, ontem (sábado, 06), a feijoada beneficente para pagar parte de suas dívidas. O evento aconteceu no Clube Seriema, no bairro Menino Deus, e teve todos os seus ingressos vendidos em menos de 48h.

Segundo a vice-presidente da entidade, Pollyana Mendonça, “a intenção da feijoada é arrecadar fundos para o Lar Bom Samaritano, principalmente para quitarmos dívidas que estão pendentes. Além das pessoas que adquiriram os ingressos, também recebemos dações e o apoio de voluntários que vieram esta manhã contribuir com a cozinha. Somos muito gratos a todos que estão nos ajudando”.

Além da feijoada, Pollyana afirma que o Lar está recolhendo donativos avulsos: “estamos aceitando doações de todas as naturezas, seja alimento, roupas, combustível ou até mesmo dinheiro, toda contribuição é muito bem-vinda e será destinada a ajudar quem nem um teto tem para se abrigar. Acredito que, com a próxima eleição, a nova diretoria continuará a realizar estes eventos em favor do Lar e sabemos que podemos contar com o apoio de nossa sociedade, que sempre foi muito solidária”.

Recentemente o Lar Bom Samaritano foi fechado e sofreu intervenção da Prefeitura Municipal por conta de problemas na prestação de contas e da apresentação de documentação necessária para o recebimento dos recursos de convênio com o Poder Público. A instituição acolhe pessoas sem lar e em situação de abandono social em Lucas do Rio Verde.

Fonte:

Deixe seu comentário