Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Novidade

Atriz Duda Pimenta do SBT será a grande atração do Desfile Beneficente 2019

Com apenas 13 anos, atriz é um dos destaque da novela infantojuvenil As aventuras de Poliana da emissora de Sílvio Santos.

Publicado em 03/11/2019 às 03:48
Atualizado em

Maria Eduarda Pimenta tem 13 anos e atualmente é atriz, bailarina, dançarina e cantora brasileira (Foto: Reprodução)

A Loja Bicho da Fruta de Lucas do Rio Verde preparou algo especial para o Desfile Beneficente Edição 2019. A loja está patrocinando a vinda da atriz mirim Duda Pimenta de "As aventuras de Poliana" do SBT, para abrilhantar ainda mais o evento, proporcionando um dia muito especial.

Bicho da fruta - One store

Há 11 anos em Lucas do Rio Verde, a Loja Bicho da Fruta trabalha com marcas renomadas de roupas e acessórios para recém nascidos e infantojuvenil.

De acordo com a empresária e proprietária da loja Luciane Solinski, "o desfile beneficente é o único evento do gênero que participamos durante o ano. E como participante senti a necessidade de fazer algo diferente para aumentar a visibilidade e o número de participantes trazendo a atriz Duda Pimenta que é muito querida e muito conhecida. Ver a alegria das nossas crianças é muito gratificante, e saber que por trás do desfile existe um lindo trabalho beneficente, me sinto feliz e realizada por fazer parte disso, unindo forças para que esse evento cresça cada vez mais e alcance mais e mais pessoas".

Atração nacional

Com apenas 13 anos, Maria Eduarda Pimenta é atriz, bailarina e cantora brasileira. Seu nome artístico, Duda Pimenta, é um dos principais destaques da novela "As aventuras de Poliana". Ela interpreta a personagem Kessya, uma menina cheia de atitude, que ama os amigos, fiel, estilosa, e adora dançar encantando público e fãs.

Desfile 2019

No desfile do dia 24 de novembro mais de 50 crianças vão representar a Bicho da Fruta, todos vestidos com os principais looks da loja, apresentando as novidades da moda infantil. Serão peças inéditas primavera/verão. 

O Desfile Beneficente esta programado para iniciar às 16h no Centro de Eventos Festejando, localizado na Avenida Amazonas. Durante o evento um coquetel será servido.

Ingressos estão sendo vendidos nas lojas parceiras do evento no valor de R$ 60 (adulto) e R$ 40 (crianças acima de 10 anos).

Este ano, três instituições serão beneficiadas com o desfile: Construtores do Futuro, APAE e Comunidade Terapêutica.


Fonte:

Deixe seu comentário