Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Prepara a coberta!

Lucas do Rio Verde deve registrar nesta segunda-feira 15º e na sexta 11º

Frente fria registrada no Sul do país irá refletir no clima mato-grossense. Fortes ventos já foram registrados na noite deste domingo (18)

Publicado em 18/07/2021 às 22:03
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

O Mês de julho é considerado uns dos mais frios na região Sul do país, clima de muitas chuvas, ventos e até geada. Porém, tudo isso é bem atípico na região norte de Mato Grosso, afinal, gear por aqui é quase que "impossível", mas esfriar sim!

Em Lucas do Rio Verde, a mudança drástica de 35º para 15º é considerada quase que um desafio para os moradores. No último dia 28, o município chegou a registrar 10º. 

Neste domingo (18), os ventos fortes já davam indícios de que o frio estava por perto, e de acordo com a previsão, nesta segunda-feira (19), luverdenses devem acordar com 15º.

O dia começará com ventos fortes e atingirá 32º por volta das 14h00. Início da tarde, as temperaturas devem cair, com mínima para 15º.  

As baixas temperaturas devem ser registradas ao longo da semana, entretanto, na sexta-feira (23) os termômetros poderão marcar 11º.

Deseja ficar bem informado todos os dias e acompanhar a previsão do tempo? Acesse agora mesmo o site Portal da Cidade!

Há 3 anos em Lucas do Rio Verde, o Portal da Cidade se destaca por priorizar informações relevantes e de credibilidade sobre educação, saúde, economia, agronegócio e muitos mais.

Notícias importantes para de Lucas do Rio Verde e região você acompanha no Portal da Cidade.



Fonte:

Deixe seu comentário