Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CORONAVÍRUS

Lucas do Rio Verde permanece com risco baixo de contaminação da Covid-19

Indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins informativos da SES-MT

Publicado em 23/10/2020 às 06:26

Último levantamento aponta que o município tem apenas 17 casos ativos de Covid-19 (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

O boletim informativo que atualiza o panorama da situação epidemiológica de Covid-19 em Mato Grosso mostra que Lucas do Rio Verde está entre as cidades com menor número de casos ativos da doença. O documento foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) nesta quinta-feira (22.10).

O documento mostra que todos os 141 municípios do Estado configuram na classificação com risco baixo para o novo coronavírus. 

Segundo levantamento, Lucas do Rio Verde tem apenas 17 casos ativos, um dos índices avaliados para definir a taxa de contágio de covid-19.

 Isso significa que nenhuma cidade de Mato Grosso foi classificada com risco muito alto, representado pela cor vermelha que indica alerta máximo de contaminação, ou amarela que indica alerta moderado.

Fonte:

Deixe seu comentário