Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SETOR IMOBILIÁRIO

Lucas:Câmara aprova projeto que regulamenta implantação condomínios de edifícios

Matéria ainda terá segunda votação. Projeto, que foi amplamente discutida com a comunidade, recebeu emenda de vereadores

Publicado em 14/10/2020 às 23:22

Matéria ainda será submetida a segunda votação (Foto: Portal da Cidade)

Foi aprovado por unanimidade nesta quarta-feira (14) o projeto de lei que regulamenta a implantação de Condomínios Edilícios em Lucas do Rio Verde. A matéria ainda passará por uma segunda votação antes de ir à sanção. 

O projeto foi amplamente debatido com a comunidade, com audiências presencial e virtual, por conta da pandemia de Covid-19. Uma emenda apresentada pelos vereadores foi aprovada com o projeto.

“Tudo isso foi pra melhorar o projeto. Lucas do Rio Verde tinha dificuldade para atender pessoas que gostariam de vir ao município fazer empreendimentos (do gênero). Com esse projeto, eles passam a ter mais flexibilidade para virem construir condomínios e assim melhorar o segmento da construção civil do município”, destacou o presidente Dirceu Cosma, logo após a sessão.

SAAE

Também foram aprovados dois projetos que abrem crédito suplementar ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Ao todo, são R$ 895 mil. Os projetos deram entrada há poucos dias e foram aprovados após a diretoria do SAAE fazer o detalhamento de cada um deles.

Fonte:

Deixe seu comentário