Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Meio Ambiente

Mais de 300 mudas são plantadas na Avenida Beira Mata em Lucas do Rio Verde

As obras da Avenida Beira Mata estão sendo finalizadas às margens da reserva do córrego Lucas.

Publicado em 06/12/2019 às 06:20
Atualizado em

As equipes da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com o Horto Municipal, realizaram o plantio nesta manhã (06) (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade )

Na manhã desta sexta-feira (06), a Secretaria de Meio Ambiente de Lucas do Rio Verde, em conjunto com o Horto Municipal, realizou o plantio de árvores nas proximidades da Avenida Beira Mata.

Em entrevista, o secretário Marcio Albieri destacou o plantio no local, e a importância da Avenida.

"Hoje fizemos o plantio de Ipês de cor amarelo, roxo, branco e rosa, que daqui alguns anos estarão floridos, para que esta avenida seja uma das mais lindas de nossa cidade. Também neste local, está sendo construído um calçadão para que os munícipes possam fazer suas caminhadas, e que em breve poderão desfrutar de uma linda paisagem", disse o secretário de Meio Ambiente.

Além da pista de caminhada e paisagem notável, a obra contemplará também  estacionamento oblíquo. Os trabalhos estão sendo finalizados às margens da reserva do córrego Lucas. De acordo com a secretaria de Obras, a extensão da Avenida é de 1.578 metros e 30 metros de largura. O local ligará as Avenidas Goiás a Nações.

Fonte:

Deixe seu comentário