Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CASA NOVA

Metru’s Pizzaria: "Em cada detalhe, a realização de um sonho"

Em sete anos de existência, se tornou referência em qualidade e bom atendimento para toda a região.

Publicado em 06/11/2019 às 23:14
Atualizado em

Metru´s Pizzaria de Lucas do Rio Verde está de casa nova, mas com a mesma qualidade no atendimento que a fizeram ser conhecida como uma das melhores da região (Foto: Orlando Albuquerque/Portal da Cidade)

Atendendo ao público de Lucas do Rio Verde, a Metru's Pizzaria acaba de mudar de endereço. O novo espaço oferece, além de ambiente mais aconchegante e amplo, brinquedoteca, bar variado, cardápio com mais de 60 sabores diferentes de pizza e atendimento diferenciado, que fez do restaurante uma das referências de qualidade em toda a região do Vale do Verde.

De acordo com o proprietário da Metru's, o empresário e pizzaiolo Valmir Gomes, “este novo espaço foi imaginado, desde o começo, para atender cada necessidade de nossos clientes. A cozinha é ampla e bem ventilada, o bar é aberto e integra a decoração, temos uma brinquedoteca que é aberta aos nossos pequenos frequentadores, o espaço entre as mesas é confortável, a iluminação foi pensada para dar um tom alegre ao local, as texturas das paredes remetem ao melhor de nossa culinária, temos uma cascata que dá um tom aconchegante e de tranquilidade... tudo, enfim, foi desenhado e construído para que nossos clientes se sintam muito bem”.

Valmir e sua família vieram para Lucas do Rio Verde para empreender. Ele conta que já fez de tudo em sua vida e que encontrou na cidade o ambiente propício para realizar o sonho de ser dono de seu próprio restaurante. Além disso, ele faz questão de agradecer a cada cliente, desde a fundação da Metru's.

“Todo o nosso empenho em atender bem é resultado do carinho que recebemos de nossos clientes. Todos eles fazem parte da nossa história e da realização de nossos sonhos [...] nós sempre sonhamos em ter a nossa própria pizzaria e, aqui em Lucas do Rio Verde, graças a essa gente maravilhosa que nos visita todos os dias, que nos prestigia e que contribui conosco nessa trajetória, este sonho se tornou realidade. Ao longo destes anos, muitos de nossos frequentadores se tornaram amigos, criamos elos e raízes que, em outro lugar, talvez não acontecesse dessa forma”, explica Valmir, emocionado.

Metru’s Pizzaria está de casa nova (Foto: Portal da Cidade)

A nova casa da Metru's Pizzaria está localizada na Avenida Vitória Régia, 710, Bairro Bandeirantes. O atendimento delivery está disponível pelo telefone (65) 99601-4358 das 18h as 23h30. Ou você pode acompanhar tudo pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

+Veja mais fotos clicando no link

Fonte:

Deixe seu comentário