Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

TRISTEZA

Morre o ex-vereador de Lucas do Rio Verde, Gilson Gregório

Além da atividade política, Gregório também era empresário e colecionador e carros antigos.

Postado em 01/10/2019 às 21:34 |

Falece o ex-vereador de Lucas do Rio Verde, Gilson Gregório (Foto: Reprodução - Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde)

Faleceu, no final da tarde desta terça-feira (01), o ex-vereador e empresário de Lucas do Rio Verde, Gilson Gregório. Segundo as primeiras informações, Gregório, que tinha 58 anos, reclamou de fortes dores no peito e chegou a ser levado ao Hospital São Lucas, mas acabou não resistindo ao infarto e faleceu.

De acordo com familiares, o ex-vereador havia feito recentemente uma cirurgia nos rins e estava se recuperando bem e não aparentava nenhuma complicação.

O velório do corpo de Gilson Gregório será realizado na Câmara de Vereadores. Ele exerceu o cargo de parlamentar luverdense por dois mandatos, o último concluído em 2016, e era o presidente do PSDB de Lucas do Rio Verde.

Paixão por carros

Gilson Gregório, ex-vereador e empresário (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Além da atividade política, Gilson era empresário e tinha como hobby colecionar carros antigos. Em novembro de 2018, o Portal da Cidade fez uma matéria especial onde foi personagem principal sobre a paixão por automóveis (leia matéria aqui).

Legado social

Como legado social, ele deixa o trabalho que desenvolvia junto a reeducandos e jovens que procuravam abandonar o vício em drogas. Ao receberem alta, os jovens eram levados a empresas da cidade para conseguirem ocupação e uma nova chance de recomeçar a vida.

Câmara e Prefeitura

Em decorrência do falecimento do ex-parlamentar, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde emitiram nota de pesar aos familiares.

O presidente do Legislativo, Dirceu Cosma (PV), determinou Luto Oficial para amanhã (quarta-feira, 02), fechando as atividades da Casa.

O prefeito Luiz Binotti (PSD) também declarou luto oficial em todo o município pelo período de três dias.

Fonte:

Deixe seu comentário