Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO

Morte de motociclista causa comoção nas redes sociais

Aldenir Tomaz de Melo, 44, sofreu acidente no sábado à tarde no acesso ao bairro Vida Nova e morreu ontem

Publicado em 24/02/2020 às 05:58

Acidente aconteceu próximo do acesso ao residencial Vida Nova na tarde de sábado (Foto: Reprodução)

Várias pessoas usaram as redes sociais para lamentar a morte de Aldenir Tomaz de Melo, 44, mais conhecido como ‘Besouro’. Ele morreu neste domingo no Hospital São Lucas onde estava internado após sofrer acidente de trânsito um dia antes, na Avenida Das Nações. 

Besouro trabalhava numa oficina mecânica e integrava uma equipe de futsal bastante popular no município. Nas redes sociais os amigos lamentaram sua morte. “Você não imagina a falta que irá me fazer”, escreveu uma amiga logo após a confirmação do óbito. “Vamos lembrar dele sempre assim sorrindo...uma grande perda...”, escreveu outra amiga, destacando uma característica dele, que sempre estava de bom humor.

De acordo com informações de pessoas próximas a família, o velório ocorre no Espaço Imagine, no bairro Bandeirantes, e o sepultamento será realizado no Cemitério Jardim da Saudade nesta segunda-feira (24) ainda sem horário definido.

O acidente

Aldenir Melo sofreu acidente no sábado à tarde. Ele seguia pela Avenida das Nações em uma motocicleta Twister quando acabou colidindo na lateral de uma carreta bitrem que seguia no mesmo sentido e teria manobrado para acessar o bairro Vida Nova. Besouro sofreu fraturas em um dos membros inferiores e em outras partes do corpo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o São Lucas. O rapaz passou por procedimentos médicos, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário