Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

RECONHECIMENTO

Mulheres Destaque em Lucas do Rio Verde serão homenageadas em sessão solene

Homenagens foram propostas por vereadores. Cada um dos nove integrantes do Poder Legislativo pode indicar 5 mulheres

Publicado em 09/03/2020 às 06:27

Sessão solene em homenagem à mulheres luverdenses acontecerá hoje à noite na Câmara de Vereadores (Foto: Arquivo/Ascom)

Destaques em suas áreas de formação ou atuação, mulheres luverdenses serão homenageadas em sessão solene na Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (09) por conta do Dia Internacional da Mulher comemorado neste domingo. 

Entre as homenageadas, está uma integrante do projeto Além do Olhar, que reuniu profissionais que atuam no município e que buscou compartilhar experiências e levar as mães a reflexão sobre os cuidados que elas devem ter com a própria saúde e dos filhos. Por meio do projeto foi realizado um ciclo de palestras na Câmara de Vereadores, com orientações sobre os quatro pilares na fase gestacional, parto e pós-parto, atividades físicas, alimentação saudável e emocional.

A sessão inicia às 19 horas e é aberta a toda comunidade. Parentes e amigos das homenageadas foram formalmente convidados para prestigiar esse momento. “É um convite especial e eu gostaria que toda a sociedade luverdense pudesse participar”, comentou o presidente da Câmara de Vereadores, Dirceu Cosma.

Por conta da sessão solene da Mulher Destaque, a sessão ordinária realizada às segundas-feiras foi transferida para amanhã, terça-feira (10), com início no mesmo horário, 19 horas.

Fonte:

Deixe seu comentário