Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Mutirão de Limpeza segue cronograma e chega na reta final

Restam apenas oito bairros para as equipes recolherem os restos de materiais.

Publicado em 05/12/2019 às 06:15
Atualizado em

No último mutirão, foram recolhidas mais de 500 toneladas de lixo em todo o perímetro urbano da cidade (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade )

Está sendo realizado em Lucas do Rio Verde, o Mutirão de Limpeza, que recolherá entulhos e restos de materiais deixados sobre as calçadas.

Na última ação, foram recolhidas mais de 500 toneladas de lixo em todo o perímetro urbano da cidade, a expectativa de acordo com a Secretaria de Obras, é recolher os materiais para a deixar a cidade mais limpa.

"Tudo está sendo realizado dentro do cronograma anunciado. O encerramento do mutirão será no dia 12 de dezembro, até lá as equipes seguem recolhendo os lixos e restos de materiais deixados pelos moradores sobre as calçadas", disse o secretário de obras, Gerson Franke.

Durante a entrevista ao Portal da Cidade, Gerson também chamou a atenção da população. "O mutirão já passou na maior parte da cidade, e o que estamos percebendo é que alguns moradores estão depositando entulhos novamente em frente as residências, porém a ação segue adiante, não temos como voltar e recolher esses lixos. Por isso, peço para que contribuem com a limpeza da nossa cidade, isso fará bem para você cidadão e demais pessoas. Uma cidade limpa é mais bonita, e também reduz o índice de doenças causadas por insetos", ressaltou Gerson.

Fonte:

Deixe seu comentário