Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

Neste domingo, APAE realiza Porco no Rolete com sistema drive thru

Medida foi adotada em razão da pandemia do novo coronavírus. Evento é tradicional em Lucas do Rio Verde

Publicado em 25/09/2020 às 22:38

Escola Especial Renascer é mantida pela APAE Lucas do Rio Verde (Foto: Divulgação)

Acontece neste domingo (27) em Lucas do Rio Verde, a 17ª edição do Porco no Rolete, evento promovido pela APAE. Diferente dos anos anteriores, em razão da pandemia de Covid-19, o evento ocorre no sistema drive thru, com o público buscando os pratos que serão servidos pela entidade. 

O porco assado é o prato principal, mas o cardápio será bem variado. Será possível optar por costelão bovino ou frango assado com outros acompanhamentos. “Será neste domingo, a partir de 11 horas, no pavilhão da Igreja Pioneiro. Convidamos a população em geral para prestigiar esse evento que tem a finalidade de angariar fundos para manter os projetos sociais da APAE”, explicou o presidente da entidade, Valdecir Chagas.

Em razão da pandemia, a APAE foi impossibilitada de realizar eventos já tradicionais, como a exposição de flores, que deveria ter ocorrido entre março e abril. Mesmo sem aulas presenciais, a entidade mantém o atendimento a alunos e suas famílias. “

O preço de ingresso é de R$ 30 e pode ser adquiridos com integrantes da APAE. O ideal é que os ingressos sejam adquiridos antecipadamente, mas será possível adquirir no local.

Live

Além do evento em sistema drive trhu, a APAE também realizará uma live a partir de 11 horas. 12 artistas locais se apresentarão no espaço onde acontecerá o Porco no Rolete. Será possível fazer doações em conta bancária para a APAE. O número da conta será informado durante a live solidária.

Fonte:

Deixe seu comentário