Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PROMOÇÃO

Neste mês de janeiro, a Arts Baby estará com descontos que chegam à 70%

A loja conta com moda bebê, infantil e infanto-juvenil, além de calçados infantis, saídas de maternidade e acessórios.

Publicado em 21/01/2020 às 01:37
Atualizado em

A partir desta terça-feira (21), a loja Arts Baby coloca cerca de 200 produtos entre conjuntos, vestidos e calçados para meninos e meninas com descontos que chegam até 70%. 

Comanda pelas empresárias Cleci Saueressig Cordeiro e Francieli Saueressig Cordeiro, a loja conta com uma linha especializada em moda bebê, infantil e infanto-juvenil, além de calçados infantis, saídas de maternidade e acessórios para o bebê.

“Estamos realizando promoção de toda a loja com 20% de desconto, mas temos outros produtos que estão identificados com etiquetas nas cores laranja, verde, e vermelho com descontos de 30%, 50% e 70% respectivamente”, contou a empresária Cleci Cordeiro. 

Além da promoção a loja está com condições de pagamento facilitado para compras à vista e débito, e nos cartões de crédito em até quatro vezes. A promoção segue até o fim de janeiro ou enquanto durarem os estoques.

“Essa liquidação é para que possamos renovar nosso estoque e trazer as novidades da nova estação. Queremos trazer produtos de qualidade e valores acessíveis a população luverdense, abraçando o consumo consciente com marcas conhecidas nacionalmente”, destacou a empresária.

A loja Arts Baby está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 572-S, sala 01, no Centro de Lucas do Rio Verde. O telefone para contato (65) 3549-5197.

@artsbabystorelrv

LEIA MAIS: Há dez anos, Arts Baby aposta em qualidade e bons preços no vestuário infantil

Fonte:

Deixe seu comentário