Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SUPER FESTA

November Fest dribla chuva e junta 2,2 mil em Lucas do Rio Verde

Evento tem caráter beneficente e os recursos arrecadados serão repassados ao Hospital São Lucas.

Publicado em 17/11/2019 às 01:08
Atualizado em

November Fest juntou, no pavilhão do Parque de Exposições Roberto Munaretto de Lucas do Rio Verde, cerca de 2,2 mil pessoas (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Apesar da chuva que caiu na noite deste sábado (16), cerca de 2,2 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições Roberto Munaretto para participar da November Fest 2019. O evento, como adiantado pelo Portal da Cidade, tem caráter beneficente e os recursos arrecadados são entregues integralmente ao Hospital São Lucas.

Embalados pelas bandas Meteoros e Choppão, os foliões cantaram e dançaram por 5 horas. O repertório variado contou com músicas dos mais variados estilos e épocas, das tradicionais bandinhas até o rock’n’roll dos anos 80 e 90 das bandas Queen e Guns’n’Roses.

A expectativa dos organizadores, da Associação Cultural Grüner Wald, mesmo com uma pequena redução do público em relação aos anos anteriores, é otimista, pois esperam conseguir juntar uma boa soma de dinheiro para repassar à Fundação Luverdense de Saúde, organização mantenedora do HSL. O Portal da Cidade aguarda o final dos cálculos para anunciar o resultado oficial do evento e quanto será repassado à diretoria do Hospital São Lucas, nas próximas semanas.

November Fest 2019, em Lucas do Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

Fonte:

Deixe seu comentário