Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

destaque nacional

Paraná Materiais de Construção conquista prêmio destaque na Expo Revestir

A Expo Revestir é a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina e está entre as três maiores do mundo

Publicado em 22/03/2024 às 21:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A qualidade dos produtos comercializados há quase quatro décadas pela rede Paraná Materiais de Construção, foram destaques na Expo Revestir 2024.

O evento foi realizado de 19 a 22 de março de 2024, em São Paulo, e fortaleceu o calendário nacional da construção, premiando as empresas que mais se destacaram nos últimos anos.

O prêmio conquistado pela Paraná Materiais de Construção foi na categoria cerâmica, louças e acabamentos, como uma das melhores lojas da região Centro-Oeste do país.

Para o diretor da rede, Thiago João Piccini, esta é a segunda vez que a Paraná recebe prêmio destaque na maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

“Ser uma empresa regional e conquistar um prêmio nacional da Expo Revestir é muito gratificante. Acreditamos que todo o nosso empenho ao longo desses 39 anos de história contribuíram para que esse reconhecimento fosse possível. Só temos a agradecer aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores pela confiança no nosso trabalho", expressou Thiago.

A feira realizada em São Paulo, contou com espaço de 65 mil metros quadrados e reuniu público de profissionais altamente qualificados em torno das principais tendências com foco na inovação, tecnologia e sustentabilidade.

Sobre a Paraná

A rede Paraná Materias de Construção, iniciou sua história na cidade de Lucas do Rio Verde, em 1985. Com o passar dos anos, a qualidade do atendimento e a transparência nas relações comerciais, contribuíram para que a marca expandisse ainda mais, sendo consolidada como uma das maiores varejistas de material de construção do Estado de Mato Grosso.

Atualmente, a Paraná Materias de Construção está presente nas cidades de Lucas do Rio Verde, Tapurah, Nova Mutum, Sorriso e Sinop, totalizando 12 lojas, sendo quatro no modelo Arquiteto Home.


Saiba mais sobre a Paraná Materiais de Construção nas redes sociais:

Instagram I Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário