Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Força feminina!

Pré-candidatas à presidência da OAB participam de almoço em Lucas do Rio Verde

O evento também contou com a presença do presidente da OAB de Mato Grosso, Leonardo Pio da Silva Campos

Publicado em 22/10/2021 às 08:10
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

O encontro das pré-candidatas à diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi realizado na manhã desta quinta-feira (21), no restaurante Villa Verde, em Lucas do Rio Verde. Com expectativas, Danusa Oneda e Gisela Cardoso, recepcionaram apoiadores e destacaram a importância de fazer parte do processo que irá eleger a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Lucas do Rio Verde e presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT.

Durante o encontro, o atual presidente da OAB-MT,  Leonardo Campos, destacou o momento e elogiou os trabalhos já executados em Lucas do Rio Verde.


"Lucas do Rio Verde é uma subseção muito importante, sendo considerada uma das mais fortes. Sem dúvida, é uma advocacia guerreira que se destaca pelo empenho e forças nas ações sociais, tendo como destaque a "FeijOAB", um dos maiores e importantes eventos para a categoria no estado de Mato Grosso".

Campos também pontuou a força e diversidade de Danusa e Gisela, onde ambas atuam no anseio de fazer um bom trabalho para o bem comum.

"Caminhamos com a candidatura da pré-candidata Danusa Oneda, que vem com os mesmos princípios e ideais da nossa gestão, e da pré-candidata Gisela Cardoso, que é a defesa das prerrogativas, as lutas constantes pela valorização dos honorários advocatícios, e também, para que a Ordem continue sendo a representante maior da sociedade civil organizada. Por isso, nós apoiamos a candidatura de Danusa e Gisela", destacou o presidente.

Para a advogada e pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Lucas do Rio Verde (OAB), Danusa Oneda, o momento é de anseio e união. 


"Estamos nessa caminhada de pré-campanha há 64 dias e isso vem se fortalecendo a cada dia, porque nós iniciamos e caminharemos, pelos pilares da transparência, respeito e valorização. Nesse andar, as pessoas estão sentindo cada vez mais que a nossa fala são os nossos atos, e hoje, é a concretização daquilo que a gente vem buscando. União e todos pela Ordem, é isso que vai fazer a diferença pois, é uma nova história! Estamos muito mais unidos e fortalecidos", disse Danusa.

Em entrevista, a pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, ressaltou os trabalhos já executados e as expectativas para as eleições. Gisela foi eleita para compor a gestão do presidente Leonardo Campos, em 2015, como secretária geral adjunta. Hoje, Gisela é vice-presidente, também na gestão de Campos.


"Sou advogada há 20 anos, e nessa experiência como vice-presidente eu pude conhecer o sistema e contribuir. Coloquei meu nome à disposição para participar e concorrer as eleições exatamente porque vivo da advocacia e compartilho com ela todos os nossos desafios e anseios. Eu acredito que posso continuar com o trabalho que já está sendo feito e acrescentar e buscar tudo aquilo que ainda precisa para fortalecer cada vez mais a nossa profissão e instituição. Estamos lutando para isso", pontuou a Gisela.

Eleições

A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h.

Abaixo, vídeo de agradecimento da advogada luverdense Danusa Oneda:



Fonte:

Deixe seu comentário