Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Prefeitura assina convênio para a construção da nova sede do Ministério Público

Com um valor estimado em 5 milhões, a nova sede do Ministério Público, terá 1.600 M² de área construída, num terreno de 3.000 m², com previsão para 2020.

Publicado em 06/11/2019 às 05:28
Atualizado em

A assinatura foi realizada na prefeitura de Lucas do Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

Na tarde desta terça-feira (05) em solenidade, o prefeito Luiz Binotti  recebeu a vinda do procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, José Antônio Borges Pereira, representantes do Ministério Público do município e Ordem dos Advogados do Brasil, para assinar um convênio para a construção da nova sede do Ministério Público em Lucas do Rio Verde.

Em entrevista o prefeito Binotti destacou a importância do local, que ao lado do Ministério Público, terá a nova sede do Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde, bem como as obras da nova sede do Fórum do Trabalho. "Os munícipes terão neste local acesso a vários serviços, será um complexo de atendimento para facilitar os trabalhos, porém sabemos que até o término da obra teremos muito trabalho, mas a expectativa é concluir até final de 2020".

Prefeito Luiz Binotti com autoridades após assinatura (Foto:Portal da Cidade)

O procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, José Antônio Borges Pereira, "o município de Lucas do Rio Verde é um município em expansão, já possuímos uma sede na cidade, porém ficou pequena para tanta demanda. Com o  novo espaço vai facilitar a vinda de novos promotores para o município, o que resulta  em mais atendimentos e agilidade nos processos".

Com um valor estimado em 5 milhões, a nova sede do Ministério Público, terá 1.600 M² de área construída, num terreno de 3.000 m², com previsão de entrega até final de 2020. 

Fonte:

Deixe seu comentário