Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre licitação em 10 áreas de negócios

Processos seletivos serão feitos por meio presencial ou eletrônico, conforme a natureza do serviço contratado

Publicado em 29/11/2018 às 22:13
Atualizado em

Serão 10 modalidades diferentes de negócios, de merenda escolar a fornecimento de equipamentos de informática (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje (30) pela manhã a informação de que abriu processo licitatório e convoca os interessados a participar do certame em duas modalidades: pregão presencial e pregão eletrônico.

Para o pregão presencial serão licitados serviços de segurança; material de escritório específico; locação de veículos para transporte de pacientes da rede pública municipal de saúde; fornecimento de material de segurança para servidores da Prefeitura; material de manutenção da pavimentação asfáltica da cidade, e; serviço de levantamento de pontos de controle georreferenciados nos limites administrativos do município.

Já do pregão eletrônico participarão: fornecedores de equipamentos de informática específicos para o serviço administrativo das secretarias; fornecedores de alimentos e insumos para a merenda escolar para as escolas da rede pública municipal; fornecimento de material de ferragem, conforme Anexo I do editar de convocação. Além destes quatro processos, está formalizado também o registro e escolha de empresas que trabalham com sinalização viária, para eventual contratação futura.

Os processos estão divididos em datas diversas, começando no próximo dia12 (quarta-feira) e estendendo-se até o dia 22 de janeiro de 2019. Para as empresas ou pessoas que desejarem maiores informações, a Prefeitura disponibilizou os documentos em meio virtual.

(LEIA OS EDITAIS AQUI)

Fonte:

Deixe seu comentário