Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ESTELIONATÁRIOS

Prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta sobre estelionatários pedindo donativos

) Falsos colaboradores estão visitando comércio da cidade pedindo doações para a Casa Lar Jaime Seiti Fujii

Publicado em 04/02/2019 às 03:32
Atualizado em

Prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta sobre falsos colaboradores pedindo ajuda para Casa Lar do município (Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde emitiu nota, na tarde de hoje (segunda-feira, 04), denunciando um grupo de pessoas que estaria andando pelos bairros da cidade em busca de suposto apoio do comércio local à Casa Lar Jaime Seiti Fujii.

Na nota, o Executivo Municipal informa que a Casa Lar é mantida exclusivamente com recursos da Prefeitura e que a instituição não carece de nenhum auxílio externo. Assim, continua, “essas pessoas estão agindo de má-fé ao solicitar doações sem autorização, em nome da instituição (...) Orientamos que, ao se deparar com terceiros solicitando em nome dessas instituições, sem vínculo ou devidamente identificados, denuncie ou procure autoridade competente”.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, caso alguma empresa ou pessoa física queira contribuir financeira ou materialmente para a manutenção de alguma instituição ou projeto social do município, deve procurar diretamente a pasta, no Paço Municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário