Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Natal 2019: Neste ano, mais pontos da cidade serão iluminados, diz Prefeitura

De acordo com a organização vários pontos da cidade serão iluminados neste ano, com destaque para a Praça dos Migrantes onde terá a casa do Papai Noel.

Publicado em 04/11/2019 às 02:15
Atualizado em

Diversos enfeites estão sendo confeccionados e restaurados pela Secretaria de Cultura (Foto: Portal da Cidade)

Na tarde desta segunda-feira (04) a Secretaria de Cultura, através da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, falou sobre a decoração natalina para este final de ano.

A novidade é que vários pontos da cidade serão iluminados, com destaque na Avenida Mato Grosso, e os dois lagos da cidade, Lago Harri Müller e Ernani José Machado. No Centro de Cultura crianças e adolescentes ajudam a transformar materiais decorativos usados em outras edições, em novos enfeites 

Alunos das oficinas ajudam na confecção dos enfeites (Foto:Portal da Cidade)

"A Secretaria de Cultura juntamente com as crianças através das oficinas, está  restaurando enfeites utilizados em edições passadas, com isso conseguiremos enfeitar mais pontos da cidade de forma mais econômica para o município. Serão muitas novidades neste ano", destacou o secretário Ruam Villas Boas.

Presente nesta tarde no Centro de Cultura, a primeira-dama Rafaela Frizzo, parceira da programação, destacou a importância dos munícipes participarem do espírito natalino e também decorar seus comércios e residências.

"Estamos preparando um natal muito especial para Lucas do Rio Verde, com uma programação muito atrativa. Será um natal bem iluminado, por isso deixo aqui  uma mensagem para as pessoas para que enfeitem suas casas e seus comércios, para que juntos possamos vivenciar este momento que é o natal, momento que traz novas esperanças e realizações", ressaltou a primeira-dama.

Em Lucas do Rio Verde, o lançamento Oficial do Natal 2019 será no dia 24 de Novembro.

Fonte:

Deixe seu comentário