Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

JUSTA HOMENAGEM

Prefeitura de Lucas do Rio Verde prepara comemoração especial para Dia da Mulher

Eventos serão voltados à informação, atendimento à saúde e diversão das mulheres

Publicado em 01/03/2019 às 07:37

Dia Internacional da Mulher receberá festa especial em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima sexta-feira (08), a Prefeitura de Lucas do Rio Verde prepara uma série de eventos voltados à atenção para as mulheres da cidade. Os encontros serão realizados entre os dias 06 e 08, no Pavilhão Municipal, no Parque de Exposições Roberto Munareto, bairro Menino Deus.

As atividades começam às 19h da quarta-feira (06), com o Aulão da Mulher; já no dia seguinte, haverá um evento voltado à saúde feminina, nomeado Tarde da Saúde da Mulher, que começa às 14h, e; concluindo o ciclo, no Dia Internacional da Mulher, a festa começa às 19h30min.

COM MUITO CARINHO – Em nome da Secretaria de Assistência Social, a secretária Lucileide Gurka comentou:“esse ano vamos ter uma programação diferente e maior. A programação vai contar com diversas atividades e queremos que todas mulheres participem, esses eventos estão sendo preparados com muito carinho, cuidado e respeito com todas as nossas mulheres luverdenses”.

FESTA – Quem falou sobre a festa que está sendo organizada foi a primeira-dama, Rafaela Frizzo.

Ela destacou que haverá “muita dança, muita animação, vai ter apresentações, lanche, sorteio de brindes e muito mais. Esperamos a participação de 1.500 mulheres, estamos preparando um espaço decorado e bonito para receber todas. Então, dica o meu convite a todas mulheres luverdenses, participem desse momento, as atividades serão gratuitas e só para mulheres. Para nós é uma honra recebe-las nessas atividades que estamos preparando com muito carinho”.

ÔNIBUS GRATUITOS - Para facilitar o acesso das homenageadas ao local dos eventos, a Prefeitura disponibilizará transporte gratuito entre os dias 07 e 08. Para a Tarde da Saúde da Mulher (dia 07) os ônibus aguardarão em dois pontos: no bairro Parque das Américas, em frente ao Mercado Jardim Primavera, no Parque das Américas, e em frente ao PSF XII do bairro Tessele Junior. A saída está marcada para as 13h30min. Já no dia 08, a partir das 18h30min, o transporte passará pelas praças dos bairros Rio Verde, Tessele Junior e Jaime Seiti Fujii.


Fonte:

Deixe seu comentário