Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CONCURSO

Presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde confirma concurso para este ano

Mesmo em fase preliminar, Dirceu Cosma afirmou que existe o entendimento de necessidade da contratação de novos servidores.

Publicado em 05/09/2019 às 21:08
Atualizado em

Câmara de Lucas do Rio Verde estuda possibilidade de realizar concurso para novos cargos ainda em 2019 (Foto: Reprodução)

Após a sessão extraordinária ocorrida na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde na manhã desta sexta-feira (06), o presidente do Legislativo, vereador Dirceu Cosma (PV), confirmou ao jornalismo do Portal da Cidade que a Casa estuda a possibilidade de realizar concurso para a contratação de, no mínimo, 4 novos servidores ainda este ano.

De acordo com Cosma, “existe uma defasagem no quadro de servidores da Câmara e agora, com a aprovação do Estatuto dos servidores e do Plano de Cargos e Carreiras, será possível realizarmos um concurso público para atendermos a demanda reprimida por servidores que temos”.

Ainda segundo o parlamentar, os estudos necessários para que aconteça o certame ainda estão em sua fase preliminar, mas há um entendimento de que seja realizado ainda em 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário