Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia

Professor de educação física e servidor de carreira há 26 anos, Gilson assume a diretoria no lugar de Alan Togni

Publicado em 30/07/2021 às 06:42

(Foto: Ascom Prefeitura)

servidor público efetivo Gilson Dotivo Garcia é o novo diretor executivo do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde - Previlucas. Professor de educação física e servidor de carreira há 26 anos, Gilson assume a diretoria no lugar de Alan Togni, secretário de Administração, que atuou como diretor interino desde o início do ano.

“Me sinto honrado e ao mesmo tempo grato por ter recebido esse convite do prefeito Miguel Vaz. É uma forma de demonstrar a gratidão que ele tem pelo profissional que eu fui nesses 26 anos de serviço prestado ao município”, agradece o novo diretor executivo.

Professor especialista em educação física infantil, Gilson Garcia reside em Lucas do Rio Verde desde 1990. Pelo serviço público do Município, desenvolveu trabalhos para a Secretaria de Esportes e de Educação. Atuou como secretário e também adjunto da pasta de Esportes.

“Agradeço ao secretário Alan e a equipe do Previlucas, que conduziram a autarquia até o momento e desejamos bom trabalho ao novo diretor”, destacou o prefeito Miguel Vaz. 


Fonte:

Deixe seu comentário