Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Está chegando

Contagem regressiva: faltam apenas sete dias para o Desfile Beneficente 2019

De acordo com a organização, mais de 200 pessoas devem comparecer no evento que acontece no próximo domingo, dia 24.

Publicado em 17/11/2019 às 03:38
Atualizado em

Edição 2019 acontece no próximo domingo, dia 24 de novembro (Foto: Reprodução/Nova Color)

No próximo domingo, dia 24 de novembro, acontece o Desfile Beneficente 2019, em Lucas do Rio Verde. Esta será a 9ª edição do evento no município. O Portal da Cidade vem compartilhando diversas reportagens sobre o evento, que tem como objetivo principal, ajudar entidades luverdenses.

Não só cooperando por meio da ação social, quem comparecer no evento terá a oportunidade de acompanhar um super desfile com os mais novos lançamentos primavera verão, e ficar por dentro das tendências 2020. Além, o momento especial contará com apresentação artística do Centro de Artes Coppélia e da cantora Paula Nascimento, de Sinop; uma palestra sobre saúde da mulher com a médica e obstetra, Dra. Cleusa Mª Schwarz; e a participação da atriz mirim, Duda Pimenta, do SBT.

"Nesta edição acreditamos que superamos as expectativas. Até agora foram mais de 200 convites vendidos, isso mostra que o público será maior neste ano. Percebemos que o Desfile Beneficente aos poucos vem ganhando força. A cada dia, mais pessoas abraçam a causa e isso nos deixa muito feliz", comemorou a empresária e idealizadora do evento Joceli Baldi.

Edição 2019

O Desfile Beneficente 2019 acontece no dia 24 de Novembro às 16h30, no Centro de Eventos Festejando, localizado na Avenida Amazonas, ao lado da Toyota. Os ingressos já estão sendo comercializados em vários pontos da cidade pelos patrocinadores e apoiadores. O evento contará também com um maravilhoso coquetel.

Mais de 40 empresas patrocinam e apoiam a 9ª edição do Desfile Beneficente, além de muitos outros voluntários. Este ano, as instituições beneficiadas serão os Construtores do Futuro, Comunidade Terapêutica e APAE

Joceli Baldi, empresária e idealizadora do Desfile Beneficente

#gratidão

Só tenho que agradecer a todos os envolvidos por juntos tornarmos tudo isso possível e para que assim possamos ajudar essas três instituições importantes em Lucas do Rio Verde".

Joceli Baldi, empresária e idealizadora do Desfile Beneficente


Fonte:

Deixe seu comentário