Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

Rotarianos estão otimistas com realização da 'Churrascada BBQ FEST'

Segunda edição do evento acontecerá dia 14 de março e contará com oito horas de muita carne, chopp artesanal, música e espaço Kids

Publicado em 20/02/2020 às 08:42

Os integrantes do Rotary Club de Lucas do Rio Verde estão otimistas com a realização da 'Churrascada BBQ FEST' (Foto: Portal da Cidade)

Os integrantes do Rotary Club de Lucas do Rio Verde estão otimistas com a realização da 'Churrascada BBQ FEST', um dos maiores festivais de churrasco da região. O evento acontecerá no Parque de Exposições Roberto Munaretto no dia 14 de março. A segunda edição, contará com oito horas de muita carne, chopp artesanal, música e espaço Kids. 

Parte do valor arrecadado pela 'Churrascada BBQ FEST' será revertido para a construção do banco de aleitamento materno do Hospital São Lucas. Os produtos de limpeza que serão arrecadados durante o evento serão destinados para o Lar Bom Samaritano.

“O banco de aleitamento materno é essencial, porque hoje nós temos uma UTI Neo e pra alimentar os bebezinhos precisamos dessa fonte de aleitamento. Então, o Rotary Club de Lucas do Rio Verde viu essa necessidade e contamos com a colaboração de todos os luverdenses para tornar real esse sonho”, assinalou a presidente do Rotary Club, Silviany Carvalho.

Além da variedade de carne, haverá shows musicais da dupla Guilherme e Daniel e da banda Estaca Zero.

Cardápio e Especialidades: Prime Rib- Bife de Ancho- Brisket- Pulled Pork- Carneiro Patagônico- Costelão Fogo de Chão- Linguiças Artesanais- Porco à Paraguaia- Picanha Defumada- Cupim Defumado- Cupim Mexicano- Assado de Tira-Leitão Fogo De Chão- Peixe na Prancha- Dry Aged.

Os convites do segundo lote já estão disponíveis a R$ 60 e podem ser adquiridos junto a membros do Rotary Club.

O Portal da Cidade de Lucas do Rio Verde é parceiro do evento e apoia a ação solidária.

Fonte:

Deixe seu comentário