Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

LIXO ELETRÔNICO

Rotary Clube fará nova campanha para arrecadar eletroeletrônicos não usados

Campanha de reciclagem começa na próxima segunda-feira (30) e terá vários pontos de arrecadação no comércio de Lucas do Rio Verde

Publicado em 27/11/2020 às 07:04
Atualizado em

Campanha para coleta de materiais eletrônicos que não estão sendo usados terá pontos de recebimento a partir de segunda-feira (30) (Foto: Reprodução)

O Rotary Clube de Lucas do Rio Verde inicia na próxima segunda-feira (30) mais uma campanha visando arrecadar aparelhos eletroeletrônicos que estão sem uso nas residências e comércios do município. A ação acontecerá até o dia 5 de dezembro. 

Serão instalados caixas para coleta em vários pontos comerciais do município. A coleta de ‘lixo eletrônico’ acontecerá na Universo Radiadores, Sette Piscinas, Amazônia Máquinas e Sindicato Rural.

Os rotarianos também se mobilizarão realizando o chamado dia ‘D’ na Praça dos Migrantes, área central de Lucas do Rio Verde, e na rotatória da Prefeitura. Esses dias ‘D’ acontecerão na quarta-feira (02) e sábado (05).

Podem ser descartados nos pontos de coleta computadores, monitores de tv, eletrodomésticos, informática em geral, celulares, câmeras, som, dvd, carregadores, motores e peças, fios, cabos e baterias. Os recursos que serão arrecadados com os eletrônicos serão revertidos ao Hospital do Câncer de Mato Grosso.

Fonte:

Deixe seu comentário