Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Secretaria de Esporte e Lazer divulga circuito da Corrida Setembro Amarelo

Serão 5 km de prova com saída e chegada na rotatória da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. A Corrida acontece neste domingo (26)

Postado em 24/09/2021 às 08:48

(Foto: Ascom Prefeitura)

Com realização marcada para o próximo domingo (26), a Corrida Setembro Amarelo terá um circuito desafiador para os amantes do atletismo. Serão 5 km de prova com saída e chegada na rotatória da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Durante a realização do evento, os trechos serão interditados.

Segundo o mapa da corrida, apresentado pela Secretaria de Esporte e Lazer, o circuito passa pela avenida das Nações, sentido BR-163 e volta, entra no bairro Parque dos Buritis, segue em frente ao novo Fórum, na avenida Brasil, segue mais uma vez na avenida das Nações, sentido Fujii e volta, retornando para a Prefeitura.

Todo o trajeto será acompanhado pelas equipes da organização e pela Guarda Municipal.

Para essa edição, foram preenchidas as 200 vagas disponíveis para inscrição. As largadas, assim como foi na corrida anterior, serão por categoria com diferença de um minuto cada.

O evento esportivo terá início às 7h do próximo domingo. Todos os participantes inscritos devem fazer a retirada do kit, que é composto por um chip, número de peito e camisa. Para retirar é necessário que o participante apresente documento oficial com foto e, se puder colaborar, pode fazer doações de alimentos não perecíveis, que serão revertidos às famílias atendidas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

A Corrida Setembro Amarelo faz parte do Circuito Municipal de Corrida de Rua e essa edição faz um alerta com relação a campanha nacional que trata sobre os cuidados e prevenção ao suicídio.

O evento é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), programa Viva Lucas, com apoio de patrocinadores.


Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias