Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022- Fundação Rio Verde apresenta protocolo sanitário na CDL

O documento protocolado na entidade mostra os cuidados que os organizadores estão adotando para realizar o Show Safra com toda a segurança possível

Publicado em 17/09/2021 às 17:51
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Representantes da Fundação Rio Verde, organizadora do Show Safra 2022, apresentaram à diretores da CDL Lucas, o protocolo sanitário para a realização do evento. O documento protocolado na entidade mostra os cuidados que os organizadores estão adotando para realizar o Show Safra com toda a segurança possível.

Maior evento do agronegócio no Estado, o Show Safra atrai participantes de todo o Brasil e conta com visitantes estrangeiros nos dias da feira. Milhares de pessoas prestigiam o evento realizado no espaço da Fundação Rio Verde na segunda quinzena de março.

Os cuidados elencados no protocolo sanitário ocorrerão desde o processo de inscrição, credenciamento e check in, até a higienização dos ambientes e das pessoas que circularão pelo local do evento. Controle do uso de máscara, do distanciamento interpessoal e circulação de ar nos ambientes da feira serão observados com rigor pelos organizadores.

“É um evento importante pra economia do nosso município e região, que evidencia todo o potencial do agro para o país e o mundo. E isso também reflete no nosso comércio de forma positiva. A CDL apoia a realização do Show Safra com todas as diretrizes necessárias, atendendo os padrões de biossegurança”, pontuou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza.

De acordo com os organizadores, o conteúdo previsto no protocolo sanitário apresentado seguem rigorosamente os protocolos, check lists e orientações previstas no decreto 437/2020, em consonância com o Sistema de Distanciamento Controlado adotado pelo Governo do Estado de Mato Grosso.

O evento de lançamento do Show Safra 2022 deve acontecer nos próximos dias.

Fonte:

Deixe seu comentário