Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

Supermercados Romancini doam 1.000 kits com brinquedos em Lucas do Rio Verde

Ação social entra em sua quarta edição e doação de brinquedos busca quebrar o estereótipo de simples empresa comercial.

Publicado em 10/10/2019 às 02:55
Atualizado em

Supermercados |Romancini entregam 1000 kits com brinquedos para crianças de escolas públicas de Lucas do Rio verde (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Às vésperas de mais um Dia da Criança, os Supermercados Romancini de Lucas do Rio Verde começaram, na tarde de hoje, a distribuição de mil kits com lanche e brinquedos para crianças da rede pública municipal de ensino. Esta é a quarta edição da ação solidária e, este ano, atenderá as escolas Anjo Gabriel e Érico Veríssimo.

Quebrar o paradigma

De acordo com o responsável pela entrega dos presentes às crianças, Marcelo Paiva Andrade, “o intuito da ação social dos Supermercados Romancini é mostrar que existe uma preocupação de todos nós, de olharmos para o meio onde estamos inseridos com maior sensibilidade. Precisamos quebrar o paradigma de empresa varejista cuja finalidade é apenas vender produtos, e mostrarmos que todos somos cidadãos que compartilham de um mesmo meio. Se melhoramos nosso ambiente, aquilo que está à nossa volta, melhoramos nossas próprias vidas; a solidariedade faz parte deste contexto e participar de uma ação como essas é engrandecedora. Sou muito grato pela oportunidade que recebi em tomar parte de fazer a alegria destas crianças hoje”.

Agradecimento

Para a gestora da Escola Anjo Gabriel, Professora Edineia Rocha Bezerra, “somos muito gratos à rede Romancini de Supermercados por ter escolhido a nossa escola para esta atividade. Há crianças aqui que não receberiam nada como presente do dia das crianças porque suas famílias não têm condições para comprar um presente, mais pais simples que seja. Ver a alegria estampada nos rostos destes pequenos não tem preço [...] isso vai ficar na lembrança destas crianças pelo resto da vida como algo bom e positivo. Agradecemos a empresa por nos terem procurado e recebemos esta doação de boa vontade”.

Fonte:

Deixe seu comentário