Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Inauguração

Uniprime Centro-Oeste do Brasil inaugura Agência em Lucas do Rio Verde

A solenidade de inauguração da instituição financeira, contou com profissionais da equipe Uniprime e com a presença de autoridades locais

Publicado em 05/03/2021 às 00:15
Atualizado em

Neste ano, a Uniprime Centro-Oeste do Brasil celebra 28 anos de história. (Foto: Portal da Cidade)

Com estrutura moderna, e com o objetivo de oferecer condições de crescimento e desenvolvimento a todos os associados da região, a Uniprime Centro-Oeste do Brasil abriu suas portas no município de Lucas do Rio Verde na manhã desta sexta-feira (05).

A inauguração contou com a presença de profissionais que integram a equipe Uniprime, além de autoridades locais, que presenciaram a solenidade de abertura.

(Entre as autoridades presentes estava o vice-prefeito Márcio Pandolfi)

Com um ambiente aconchegante e interativo, a Cooperativa oferece todos os serviços disponibilizados pelos grandes bancos, mas se destaca por não visar lucros, pois as sobras líquidas de cada exercício são repartidas aos associados. 

Na Uniprime, o Cooperado é verdadeiramente o dono da empresa, pois recebe anualmente sua participação proporcional nas sobras (lucros), e participa da eleição de seus dirigentes e conselheiros de administração e fiscal.

Para o Presidente do Conselho de Administração da Uniprime, José Eduardo Silveira, a inauguração da 9ª unidade, é motivo de muito orgulho para a agência que visa contribuir para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade.

"Sem dúvida, hoje foi um dia muito importante para todos nós da Uniprime Centro Oeste do Brasil, e certamente mais importante ainda para o município de Lucas do Rio Verde. Quero agradecer os nossos Cooperados e a sociedade luverdense pela oportunidade, pois além de implantarmos mais uma unidade, também inserimos neste local, nossa competência, ética e uma ampla linha de serviços que destaca nosso grande diferencial que é "beneficiar amplamente nossos Cooperados", ressaltou.

Gerência

"Este dia foi muito esperado pela Uniprime e também pelos nossos associados. Entre tantas incertezas vivenciadas neste momento tão difícil, inauguramos mais uma agência porque acreditamos num futuro melhor e esperamos proporcionar essa positividade aos Cooperados e a sociedade luverdense", disse o Gerente Geral da unidade, Vitor Paulo Calderan.

Administrativo

"Neste ano iremos completar 28 anos de história e para nós é uma satisfação muito grande estar inaugurando mais uma agência. Lucas do Rio Verde é uma cidade com grande potencial e muito promissora. Queremos contribuir ainda mais com o crescimento desta linda cidade", disse a Diretora Administrativa Daniela Monfilier de Farias.

Direção Financeira

"Estamos muito felizes em poder inaugurar mais uma unidade na região médio norte do estado. Lucas do Rio Verde é uma cidade que se destaca pelo crescimento e desenvolvimento, por isso nossa  expectativa é trazer para o município nosso modelo de negócio que é pautado na resolução de problemas financeiros das pessoas, oferecendo crédito e serviços de forma mais simples e vantajosa, por meio de um atendimento personalizado, moldado às necessidades dos Cooperados", pontuou o Diretor Financeiro Marco Fábio Mazzaro.

A Uniprime Centro-Oeste do Brasil, faz parte do Sistema Uniprime, que integra 9 cooperativas singulares nos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo.

Desde 1993

Com mais de 28 anos de história, a Uniprime Centro-Oeste do Brasil surgiu com o objetivo de oferecer condições de crescimento e desenvolvimento a todos os profissionais da saúde da região. Aos poucos, por meio da autorização do Banco Central, estendeu os benefícios também aos profissionais do Grupo 2 da Classificação Brasileira de Ocupações.


A Agência de Lucas do Rio Verde, está localizada na Avenida Brasil, 883-s, 200, Sala 1A, Bairro Veneza I, Lucas do Rio Verde.

Conheça as principais Vantagens de ser Prime!

Facebook I Instagram


A essência da Cooperativa

Missão- Ser a referência em Instituição Financeira dos Cooperados no Centro-Oeste do brasil, norteada pelos princípios cooperativistas, proporcionando soluções e excelência de resultados.

Visão- Ser a referência em Instituição Financeira dos Cooperados no Centro-Oeste do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário