Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Viralizou!

Vereador de Lucas do Rio Verde alcança 1 Milhão de visualizações no "TikTok"

A rotina de Wlad Mesquita, que também atua como policial civil em Lucas do Rio Verde teve destaque num dos aplicativos mais famosos da atualidade

Publicado em 29/11/2021 às 22:37
Atualizado em

(Foto: Reprodução: Instagram)

(Foto: Reprodução: Instagram)

Iniciar o dia compartilhando agenda, trabalhos, viagens, projetos, e ocorrências policiais, não é para qualquer um. Atualizar tudo isso nas redes sociais então, é uma missão quase que impossível. Uma rotina atípica, porém normal para quem já desempenha duas funções importantes para uma sociedade inteira.

Nesta segunda-feira (29), o vereador e policial civil de Lucas do Rio Verde, Wlad Mesquita, alcançou no aplicativo "TikTok" 1 Milhão de visualizações. Os vídeos do luverdense viralizaram na internet.

Veja no link abaixo, o vídeo que atraiu mais de 1 Milhão de visualizações:

https://www.tiktok.com/@wladmesquita007/video/7034117308712881414?sender_device=mobile&sender_web_id=7036066378650912262&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0

(Na imagem, Wlad Mesquita compartilhando sua rotina. Foto: Reprodução Internet)

As postagens de Wlad Mesquita demonstram o interesse dele em compartilhar seu dia-a-dia com milhares pessoas, principalmente, os trabalhos desenvolvidos no município.

Sempre muito interativo, Mesquita, também formado em Publicidade, utiliza outras contas para interagir, como o Instagram e Facebook, onde possui grandes apreciadores, tendo como destaque, o público jovem.

"Um dos meus objetivos na Câmara de Vereadores é ser transparente nas ações, para proporcionar às pessoas, maior proximidade. Através das redes sociais, conseguimos prestar contas, ou seja, utilizar dessas ferramentas para aproximar o cidadão do poder legislativo. Como vereador, tenho buscado isso constantemente. A internet nos proporciona estar presente na vida das pessoas de forma constante, isso também oportuniza ao cidadão à estar próximo, para fiscalizar e acompanhar os trabalhos. Desta forma, também sigo atualizando meu trabalho na Polícia Civil, compartilhando minha rotina e levando informações para a sociedade luverdense", disse Wlad Mesquita, ao Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário