Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MELHORIAS

VIII Conferência Municipal de Assistência Social, acontece nesta sexta-feira

Também serão eleitos os delegados e suplentes que irão representar o município na conferência estadual.

Publicado em 20/08/2019 às 02:31
Atualizado em

VIII Conferência Municipal de Assistência Social, acontece nesta sexta-feira(23) (Foto: Reprodução: Portal da Cidade)

Nesta sexta-feira(23) será realizada a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, um processo amplo de discussões e participação popular, com objetivo de buscar contribuições e ideias.

Para a assistente social Gisele Rezende, é muito importante que a população de Lucas do Rio Verde participe desta conferência que visa buscar melhorias para o município.

’É um momento de fortalecer a política de assistência social, um espaço de participação efetiva da população na formulação de politicas públicas relacionadas ao município. Por isso é muito importante que a população participe, pois as melhores propostas serão encaminhadas para a etapa estadual da conferência, em Cuiabá. Também serão eleitos os delegados e suplentes que irão representar o município na conferência estadual’’. conclui Gisele.

As propostas são eleitas pelo público presente na conferência, neste ano serão encaminhadas para o governo do estado, 10 propostas a nível municipal, 6 propostas estadual e 4 de nível federal. Após esse processo através da conferência estadual que acontece no mês de outubro, as propostas são reformuladas e encaminhadas ao governo federal.

A VIII Conferência Municipal de Assistência Social, será realizada nesta sexta-feira(23) das 12h00 às 17h00, na Câmara de Vereadores, localizada na Av. Pará, 359 - Cidade Nova.


Fonte:

Deixe seu comentário