Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

Voluntários entregam mais de 900 lanches no McDia Feliz em Lucas do Rio Verde

Período de realização da campanha esse ano foi reduzido em razão da pandemia de Covid-19

Publicado em 21/11/2020 às 22:57
Atualizado em

Voluntária entrega lanches durante o McDia Feliz em Lucas do Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

Foi realizado ontem (21), em Lucas do Rio Verde, a 5ª edição do McDia Feliz. A ação, liderada pela Associação de Apoio a Criança com Câncer de Mato Grosso, tem o apoio de diversas entidades e empresas, e busca angariar fundos para a manutenção da casa de apoio à famílias de crianças em tratamento na capital do Estado. 

Uma tenda foi montada no Centro de Eventos Roberto Munaretto, bairro Menino Deus, onde foram entregues os lanches adquiridos ao longo dos últimos dias. A entrega foi feita no sistema drive thru, onde as pessoas chegavam de carro ou moto e recebiam os lanches e balões do McDia Feliz. Apesar do pouco período para realização da campanha, o resultado foi considerado positivo pelas advogadas Kellu Piccini e Jéssica Dall’Alba, embaixadoras da edição. Elas destacaram que, devido a pandemia de Covid-19, foram apenas 15 dias para organizar e vender os lanches fornecidos pela rede McDonald’s.

O McDia Feliz tinha meta de vender mil lanches em Lucas do Rio Verde, além de camisetas, máscaras e bonés. De acordo com as embaixadoras do McDia Feliz, foram comercializados 920 lanches. Em relação ao restante dos materiais, ainda é possível colaborar com a iniciativa. Até o próximo mês, eles estarão disponíveis em Lucas do Rio Verde. Interessados podem fazer contatos com as embaixadoras ou pesquisar na página da AACC-MT, já que o local para compra ainda não foi definido.

Fonte:

Deixe seu comentário