Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVEMBER FEST

20ª November Fest: 7 mil litros de chopp e mais de 3 mil participantes

Lucro total da festa será divulgado nos próximos dias. Em 2017 o baile rendeu R$ 100 mil ao Hospital São Lucas

Publicado em 19/11/2018 às 05:10
Atualizado em

November Fest: baile beneficente já é tradicional em Lucas do Rio Verde e atrai visitantes das cidades vizinhas (Foto: Reprodução - Associação Cultural Grüner Wald)

A comunidade luverdense, mais uma vez, demonstrou espírito de solidariedade e compareceu em peso à 20ª November Fest. O baile, tradicional na cidade, tem sua renda completamente revertida para as obras de manutenção do Hospital São Lucas.

Sem contar com os blocos e vendas avulsas antecipadas, a bilheteria somou 3 mil ingressos adquiridos na hora do baile. Os presentes consumiram 7 mil litros de chopp, além de outras bebidas, cujo balanço ainda não foi completamente contabilizado.

Para Michely Venson, da Associação Cultural Grüner Wald, “mais uma vez conseguimos o apoio de Lucas do Rio Verde! Ainda não temos todos os resultados, porque estamos pagando fornecedores. Mas podemos dizer que, mais uma vez, todos os que participaram, estão de parabéns pela lindíssima festa e, mais do que isso, pelo show de solidariedade que foi dado por mais um ano. Todos sabemos da importância que cada centavo tem para nosso hospital e para as pessoas que dele dependem (...) então, mais do que o lucro, acho que o que temos a comemorar é esse espírito de amor ao próximo que faz parte da cultura de nossa gente. Quero aproveitar para, mais uma vez, agradecer a todos!”.


Fonte:

Deixe seu comentário