Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

20ª November Fest de Lucas do Rio Verde foi sucesso mais uma vez

Lucro da festa é destinado a auxiliar o custeio de reforma e ampliação do Hospital São Lucas

Publicado em 17/11/2018 às 05:34
Atualizado em

Associação Cultural Grüner Wald, responsável por organizar e animar a vigésima edição da November Fest (Foto: Reprodução)

Aconteceu ontem no centro de eventos Roberto Munaretto a 20ª edição de uma das mais tradicionais festas beneficentes de Lucas do Rio Verde: a November Fest. O evento destina a totalidade dos recursos arrecadados para auxiliar o custeio da Fundação Luverdense de Saúde, entidade filantrópica que mantém o Hospital São Lucas.

O publico que compareceu pode assistir apresentações folclórica do Grupo Grüner Wald, comidas típicas servidos pelos voluntários do Rotary Club e show com a Banda Choppão. A maior novidade que o público pode apreciar este ano  foi duas marcas de chopp artesanal, cerveja a base de trigo e chopp de vinho. Além disso, houve competição de chopp em metro e de serrador.


Conforme Michely Venson, uma das líderes da Associação Cultural Grüner Wald, responsável pela organização do evento há três anos a meta é ultrapassar os números do ano passado. “Nossa meta este ano é ultrapassarmos os R$ 100 mil que conseguimos arrecadar com a November Fest do ano passado. Como já é tradicional, toda a renda que arrecadarmos na festa será revertida para o Hospital São Lucas que, recentemente, lançou um programa de ampliação para atender melhor nossa população. Então, quem veio, além de se divertir muito com nossas atrações, voltou para casa mais feliz por saber que contribuiu com a saúde e no bem estar de nossa comunidade”.

Fonte:

Deixe seu comentário