Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

expolucas

“A gente fica feliz em fazer parte dessa história”, afirma Titãs sobre Expolucas

A banda de rock se apresentou ontem (03) durante a festa de 30 anos do município.

Publicado em 04/08/2018 às 01:49

Titãs se apresentaram na terceira noite da Expolucas 2018 (Foto: Reprodução/Expolucas)

Na noite da última sexta-feira (03), a Expolucas 2018 Especial 30 Anos recebeu em seu palco principal a banda Titãs, que levaram muito rock ao público.

Formada na cidade de São Paulo, em 1982, Titãs é uma das bandas de rock mais bem sucedidas no Brasil. Com mais de 6,3 milhões de álbuns vendidos, já fecharam parcerias com vários artistas brasileiros de renome e diversos cantores internacionais. A banda já esteve em Lucas do Rio Verde em outras oportunidades.

Em entrevista coletiva cedida a imprensa antes de subirem ao palco, os integrantes da banda enalteceram o município e externaram admiração pelo crescimento acelerado da cidade. Além disso, destacaram o sentimento positivo de fazer parte do 30º aniversário de Lucas do Rio Verde.
 

“A gente fica muito honrado, muito orgulhoso... é legal que a gente é mais velho que a cidade, olha que maravilha né? [risos] E é muito bacana ver uma cidade assim, eu fiquei espantado como ela cresceu da última vez [que estávamos aqui]. Então é bacana a gente ver que tem lugares assim no Brasil [...]. A gente fica feliz em fazer parte dessa história”, disseram.

O show contou com músicas marcantes da carreira, como Sonífera Ilha, Cabeça Dinossauro, Epitáfio, Polícia, Pra dizer adeus, e muitas outras. Mas infelizmente não contou com a presença do cantor e baixista Branco Melo, que foi diagnosticado, para tristeza dos fãs e do rock brasileiro, com tumor na laringe, e devido ao tratamento o grupo tem seguido turnê sem ele.

O próximo show da banda será no dia 18 de agosto, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, conforme informações do site oficial. Já neste sábado (04), quarta noite da Expolucas 2018 Especial 30 Anos, quem embala o público é a dupla Munhoz e Mariano, e o sertanejo mato-grossense João Carreiro.


Fonte:

Deixe seu comentário