Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

expolucas

“Aqui a gente está se sentindo em casa”, diz Fernando e Sorocaba sobre Expolucas

Coletiva de imprensa foi realizada minutos antes dos sertanejos subirem ao palco.

Publicado em 02/08/2018 às 23:00
Atualizado em

Fernando e Sorocaba embalaram o público na noite de ontem (02) (Foto: Portal da Cidade)

Os fãs que prestigiaram o show dos sertanejos Fernando e Sorocaba na segunda noite da Expolucas 2018 Especial 30 Anos que aconteceu ontem (02), puderam testemunhar uma dupla entrosada com o público, com a banda e com a equipe técnica. Por meio do repertório de sucesso, qualidade musical e um verdadeiro show pirotécnico, Fernando e Sorocaba arrebataram os fãs.

O palco recebeu alguns itens usados no último DVD da dupla, chamado ‘Sou do Interior', gravado em Holambra, interior de São Paulo. O cenário do DVD foi uma proposta totalmente inovadora, registrado na roça, mas com clima ‘Mad Max’, como frisa Sorocaba.

A dupla que transformou o sertanejo no ritmo mais ouvido do país concedeu uma coletiva à imprensa luverdense minutos antes de subir ao palco. O primeiro a falar foi Fernando, que destacou a afinidade com o ambiente rural de Lucas do Rio Verde.

“Fernando e Sorocaba, dez anos de história. Estamos comemorando tudo aqui hoje e quero agradecer de coração o carinho de todo mundo, a galera que veio pro show. Nosso show se conecta muito com o interior, nosso último álbum chamado ‘Sou do Interior’ foi gravado na lavoura, foi gravado num lugar que aqui tem demais [risos]. Aqui a gente está se sentindo em casa”, disse Fernando.

Impulsionador da carreira de Luan Santana, compondo hits como ‘Meteoro’ e ‘Você não sabe o que é amor’, Sorocaba é um verdadeiro ‘Midas’ da música sertaneja. Lucas Lucco; Thaeme e Thiago; Marcos & Belutti também já ganharam seu ‘toque de ouro’.

Há tempos que Sorocaba vive um sólido e constante sucesso em suas composições, com hits que embalam o público e se mantém nas paradas de sucesso. Quando questionado sobre a fonte de tanta inspiração, o cantor agrônomo revelou:

“Eu acho que são das histórias que a gente encontra Brasil a fora [...], acontecimentos de coisas pessoais... Brasil é uma grande inspiração, relacionamentos é uma grande inspiração, a natureza é uma inspiração, a chuva, a lua, a cachoeira, acho que tudo é inspiração na hora de compor. [...] Criar coisas que tenham um DNA é um dos segredinhos do Fernando e Sorocaba na hora de realmente rabiscar as músicas, de produzir, de fazer um cenário, de se apresentar”.

Nesta sexta-feira (03) a dupla se apresenta no Parque de Exposições da cidade de Nova Resende, Minas Gerais. Já na terceira noite da Expolucas 2018 Especial 30 Anos, quem embala o público ao som do rock, é a banda Titãs.


Fonte:

Deixe seu comentário