Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

AINDA HÁ TEMPO

Circo Kroner faz seu último espetáculo em Lucas do Rio Verde neste domingo (01)

Espetáculos acontecem a partir das 20h30, todos os dias. O Circo Kroner está armado próximo à rotatória do Semeador, na Avenida Goiás.

Publicado em 29/11/2019 às 03:41
Atualizado em

Circo Kroner se despede de Lucas do Rio Verde neste próximo domingo (01) (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Após duas semanas de espetáculos diários em Lucas do Rio Verde, o Circo Kroner se prepara para ganhar a estrada mais uma vez. O anúncio da despedida foi feito pelo departamento de marketing e comunicação social da empresa que administra o circo. Como próximo ponto de parada, a trupe abrirá sua lona em Sorriso.

Antes da despedida, no entanto, o jornalismo do Portal da Cidade teve a oportunidade de conversar com Érica de Oliveira, trapezista que se apresenta todas as noites com seu marido nos espetáculos do circo. Ela conta que esta é a primeira vez que se apresentou para o público de Lucas do Rio Verde e que gostou muito da acolhida das pessoas: “é um público caloroso e que nos acolheu muito bem. É ótimo quando chegamos a um lugar e sentimos que somos bem recebidos e que nosso trabalho artístico é valorizado, como aconteceu aqui. Espero poder voltar outras vezes, com o Circo Kroner, para me apresentar mais vezes”.

Encantamento

Érica conta que o mais fascinante, para ela, foi poder olhar para a plateia e ver o olhar de encantamento, principalmente das crianças.

“A expectativa pela próxima acrobacia, pelo que iríamos fazer no trapézio, os celulares filmando nossos movimentos, traz uma sensação muito boa. Eu trabalho no picadeiro desde muito pequena, nasci e me criei sob a lona do circo, e este sentimento de encantamento do público é o que faz todo o trabalho que desenvolvemos valer a pena. É natural que, uma hora ou outra, pensemos em parar, mas por conta desta relação com o público, enquanto conseguirmos realizar com qualidade e segurança os números, queremos continuar a levar o show para a plateia”, afirma a trapezista, emocionada.

Hora do espetáculo

Os espetáculos do Circo Kroner acontecem todas as noites, a partir das 20h30. O circo está armado próximo à rotatória do Semeador, na Avenida Goiás.


Fonte:

Deixe seu comentário