Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Cultura abre inscrições para o Corpo Coreográfico da Banda Musical

Podem participar do processo seletivo meninas de 12 a 16 anos

Publicado em 27/07/2022 às 09:28

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde abriu, nesta terça-feira (26), as inscrições para o Corpo Coreográfico da Banda Musical de Lucas do Rio Verde (Bamulv), conhecida também por Fanfarra do município. O objetivo é selecionar jovens meninas que gostem de dança para participar do corpo musical do Desfile de 7 de Setembro, entre outras apresentações da fanfarra na cidade.

As inscrições estão abertas até o dia 04 de agosto e podem ser realizadas de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na Avenida São Paulo, nº 363 E, Cidade Nova.

Para participar do processo seletivo, as meninas devem ter entre 12 a 16 anos de idade. Os pais e responsáveis devem levar os seguintes documentos no dia da inscrição:

    • Preencher ficha de inscrição

    • Cópia dos documentos do responsável

    • Cópia dos documentos pessoais do aluno

    • Cópia do comprovante de residência atualizado

    • Comprovante de escolaridade do aluno (ano atual)

Encerrado o período de inscrições, será realizada a etapa de seleção, que acontecerá no dia 09 de agosto, às 18h, também na Secretaria de Cultura e Turismo.

Os ensaios para apresentações terão início no dia 11 de agosto e, posteriormente, serão realizados nas terças e quintas, das 17h às 18h30.

Mais informações e esclarecimento de dúvidas: telefone (65) 3548-2549.


Fonte:

Deixe seu comentário