Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Festival

Dia do Rock Festival acontece neste sábado (16), em Lucas do Rio Verde

Após 4 anos, a expectativa é grande para essa volta, diz coordenador.

Publicado em 14/07/2022 às 19:27

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde convida os rockeiros da região para participar da VII edição do Dia do Rock Festival. O evento será realizado no próximo sábado (16), na Praça dos Migrantes, a partir das 19h.

A festa está de volta à cidade após 4 anos e já faz parte da agenda dos luverdenses admiradores do rock ‘n’ roll. O evento contará com a participação de oito bandas: Cianeto, The Rock School, Patricia Pires, Kaiera, Sandinara, Estaca Zero, Kia Ora e Perpétua. Grupos de motoclubes e de carros antigos também estarão presentes na festa, além de uma praça de alimentação diversificada que será montada no local.

O coordenador de eventos da Secretaria de Cultura e Turismo, Junior Munhoz, está responsável pela organização da estrutura da festa e ressalta a importância do apoio da Secretaria nos eventos de segmentos alternativos, como o do rock.

“É imprescindível para nós, da Secretaria, estarmos presentes para fortalecer esse movimento, que também foi um dos prejudicados durante a pandemia. Estamos dispostos a fomentar todo e qualquer tipo de cultura no município.”

Para Porto Garcez, que é um dos organizadores do evento, a expectativa é grande para essa volta, após 4 anos parados. “Estamos voltando com força total, apoiando a cena cultural da cidade, as novas bandas que estão surgindo e as bandas antigas que continuam na lida.”

O Dia do Rock Festival conta com o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e diversos apoiadores e patrocinadores.

Fonte:

Deixe seu comentário