Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CANTATA

Escola Márcio Schabatt de Lucas do Rio Verde realiza cantata de Natal solidária

Evento acontecerá na próxima sexta-feira (06), com entrada franca. Organizadores pedem 1kg de alimento para entidades assistenciais da cidade.

Publicado em 04/12/2019 às 07:15
Atualizado em

Escola Estadual Márcio Schabatt Souza, de Lucas do Rio Verde, apresenta cantata de Natal Hoje a Noite é Bela nesta sexta-feira (06) (Foto: Reprodução)

A Escola Estadual Márcio Schabatt Souza, de Lucas do Rio Verde, está organizando uma cantata de Natal para este final de ano. A peça Hoje a Noite é Bela será apresentada a partir das 19h da próxima sexta-feira (06), no saguão da escola,  que fica na Avenida Sergipe, 1120 S, Bairro Veneza. A entrada é gratuita e aberta à toda a população.

A apresentação conta a história de uma criança que perde seus pais em um acidente e acaba indo parar em um orfanato e, após diversas tentativas de encontrar uma família, acaba ficando na rua. A partir deste momento é que toda a reflexão sobre a verdadeira natureza do Natal se desenvolve, contam os organizadores.

Em entrevista ao Portal da Cidade no final da tarde desta terça-feira (03), a coordenadora da escola, Professora Max Meire de Marchi, explica que “a cantata tem o intuito de fazer com que as pessoas reflitam sobre o verdadeiro sentido do Natal. Nossos alunos estão ensaiando o coral e o teatro para que tudo fique bem bonito e agrade o público que vier nos prestigiar. Lembramos, inclusive que, para quem quiser, pode trazer um quilo de alimento não perecível para doarmos a instituições de amparo e apoio social de nossa cidade. Estão todos convidados.


Fonte:

Deixe seu comentário