Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CULTURA

Esta semana tem Cinema na Praça em Lucas do Rio Verde

Dia 21 a comunidade de Groslândia e dia 23 (sexta-feira) em São Cristóvão, população poderá aprender um pouco mais sobre história do município

Publicado em 20/08/2019 às 02:08

Comunidades do interior de Lucas do Rio Verde receberão caravana do Cinema na Praça esta semana (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde agendou, para esta semana, duas apresentações do Cinema na Praça nas comunidades da cidade. A primeira apresentação será amanhã (quarta-feira, 21), na Groslândia e, na sexta-feira (23) será a vez da comunidade São Cristóvão.

A programação, segundo os organizadores, será voltada a contar um pouco da história de Lucas do Rio Verde para a população.

“Queremos levar, principalmente para o nosso público mais jovem, um pouco da história de nossa cidade. O cinema tem o poder de encantar e isso pode ser usado não apenas para o entretenimento, mas para a educação também (...) temos uma história muito bonita e muitas das pessoas que vieram morar aqui recentemente não conhecem ainda”, explicou o secretário Ruam Villas Boas.

Além destas duas comunidades, o mesmo espetáculo deverá ser levado a outros bairros da cidade, mas as datas ainda não foram definidas.


Fonte:

Deixe seu comentário