Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

expolucas

Fernando e Sorocaba embalam o segundo dia da Expolucas 2018

Nesta quinta-feira (02) também haverá sorteio de bingo no valor de 20 mil reais, além de rodeio.

Publicado em 02/08/2018 às 03:22
Atualizado em

Show de Fernando e Sorocaba acontece hoje (02) (Foto: Divulgação)

Esta quinta-feira (02) marca o segundo dia da Expolucas 2018 – Especial 30 Anos. Com o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, a noite promete ser inesquecível.

A última Expolucas aconteceu em 2013, no aniversário de 25 anos do município, e este ano, a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde volta com novidades e shows com cantores de peso em âmbito nacional, além de rodeio e sorteios de mais de 20 mil reais em prêmios, por noite.

De acordo com a Diretoria do evento, as vendas superaram as expectativas. Haviam sido colocados 140 camarotes, mas devido à grande procura, foram ampliados para 192. 

O primeiro show do evento aconteceu ontem (01), sob o comando do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Hoje, quem embala a galera é Fernando e Sorocaba.

Os camarotes estão esgotados, mas ainda tem como acompanhar o show na arena. Para adquirir o ingresso é só comparecer na portaria da Expolucas 2018 e adquirir a cartela que vale como ingresso único das últimas três noites pagas do evento (domingo, 05, a entrada é gratuita). A cartela custa R$ 60,00, e ainda dá ao comprador o direto de concorrer a 20 mil reais por noite no bingo. Ou também, adquirir o ingresso individual, que custa R$ 40,00. 

Fonte:

Deixe seu comentário