Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Festa Junina

Festa Junina do IFMT será neste sábado com muitas atrações e comidas típicas

A festança começa as 19h, em frente ao IFMT na avenida Universitária

Publicado em 31/05/2019 às 04:58

fachada do Instituto Federal em Lucas do Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

Neste sábado (dia 01), estudantes e servidores do Instituto Federal de Mato Grosso (o IFMT – Campus de Lucas do Rio Verde), estará promovendo a partir das 19h, a 3ª Edição da Festa Junina do IFMT.

De acordo com o Diretor do Instituto, Prof. João Vicente, essa é uma festa voltada para a família. “É uma ação desenvolvida pelos estudantes, onde orientamos eles e os ajudamos na organização, para a arrecadação de fundos para auxiliar com os custos da formatura que acontecerá no final do ano. Toda a comunidade escolar está convidada, bem como os moradores do bairro vizinhos do Parque das Emas, Bandeirantes e demais adjacências”, convida o Diretor.

Será uma noite com muitas apresentações artística, dentre elas a Banda do IFMT, além de brincadeiras para as crianças, bebidas e as tradicionais comidas típicas, como: quentão, bolo de fubá, pipoca, entre outros.

João Vicente ressalta que também é uma oportunidade para o IFMT se apresentar à sociedade luverdense. “É mostrar que estamos aqui para ofertar educação profissional pública e gratuita”.


Fonte:

Deixe seu comentário