Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DANÇA

Inscrições abertas para a 6ª Mostra de Dança de Lucas do Rio Verde

Apresentações serão no dia 04 de maio, no Pavilhão do Parque de Exposições Roberto Munaretto

Publicado em 03/04/2019 às 00:26

Mostra de Dança reunirá grupos e artistas de Lucas do Rio Verde e toda a região. Evento acontece no dia 04 de maio (Foto: Reprodução)

Por meio de nota à imprensa divulgada no final da manhã desta terça-feira (03), a Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde informou que estão abertas as inscrições para a 6ª Mostra de Dança do município.

Segundo a nota enviada à nossa redação, a mostra será realizada no dia 04 de maio, a partir das 18h30min, no Pavilhão do Parque de Exposições Roberto Munaretto, bairro Menino Deus. A expectativa dos organizadores é que, a exemplo dos anos anteriores, o evento deva reunir dançarinos e artistas da cidade e da região.

A mostra faz parte das comemorações do Dia Mundial da Dança, comemorado no dia 29 de abril. Quem comenta a realização do evento é o secretário municipal de Cultura, Ruan Villas Boas: “é um evento pensado para valorizar a dança de uma maneira geral e divulgar os grandes talentos que temos em nossa cidade e em toda a região. Aqui em Lucas do Rio Verde temos escolas de dança clássica e contemporânea, projetos sociais que usam a dança como meio de valorização da arte e das pessoas, além das nossas oficinas de ballet e jazz, que mantemos através da própria Secretaria de Cultura. Será um espetáculo para toda a família”.

Os interessados em participar deverão comparecer à Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida São Paulo, no. 363 E, no bairro Cidade Nova e fazer suas inscrições. Maiores detalhes ou dúvidas poderão ser tiradas pelo telefone (65) 3548-2533.  

Fonte:

Deixe seu comentário