Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CULTURA

Inscrições das oficinas culturais começam na próxima quinta-feira (10)

Oferta é para crianças e adolescentes de 3 a 18 anos, de segunda a sexta-feira

Publicado em 07/01/2019 às 01:58

Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde é uma das oficinas oferecidas pela Secretaria de Cultura (Foto: Reprodução - Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde)

A Secretaria de Cultura divulgou nota informando que o período de inscrições para a temporada 2019 das oficinas culturais estará aberto entre os próximos dias 10 e 31 de janeiro.

Na nota, a Secretaria informa que as oficinas culturais têm como principal meta oferecer atividades culturais e pedagógicas às crianças e adolescentes de Lucas do Rio Verde, no contraturno escolar, “promovendo um aprendizado mais efetivo por meio da cultura”.

Os interessados podem procurar diretamente a Secretaria de Cultura do município, na Avenida São Paulo, n. 363 E, bairro Cidade Nova, entre as 7h e as 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários para realizar a inscrição são: cópias da certidão de Nascimento, Comprovante de residência e Declaração escolar.

As oficinas acontecem todos os dias, nos períodos vespertino e matutino e serão oferecidas aulas de ballet, bateria, hip hop, jazz, orquestra e teclado. As oficinas são abertas a crianças e adolescentes de 3 a 18 anos.

Mais informações pelos telefones 3548 2513 ou 3548 2549.

Fonte:

Deixe seu comentário