Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVIDADE

Jardim Imperial em Lucas do Rio Verde ganhará concha acústica e espaço cultural

De acordo com o secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, nova estrutura trará mais vida à cultura do bairro e de toda a cidade.

Publicado em 04/09/2019 às 01:14
Atualizado em

Apresentações culturais de Lucas do Rio Verde terão mais um espaço com a construção da concha acústica do bairro Jardim Imperial (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde emitiu nota à imprensa, ontem (terça-feira, 03), informando que a Prefeitura Municipal lançou chamada para licitação da obra de construção de uma concha acústica no bairro Jardim Imperial. Segundo informações da Assessoria de Comunicação, o projeto conta com 106,24 m² e contempla palco, camarim e banheiros. A concha acústica receberá apresentações e shows e vem com a proposta de buscar a valorização e estímulo do desenvolvimento da cultura no município.

Em entrevista ao Portal da Cidade, o secretário de Cultura, Ruam Villas Boas explicou que o projeto para a construção do espaço cultural já era um sonho da atual gestão municipal.

“O prefeito Binotti já vinha comentando conosco da Secretaria de Cultura há algum tempo que projetava, para aquele espaço, a construção de uma ampla estrutura cultural que abrigasse shows e espetáculos das mais variadas formas. É um local bastante amplo e que acomoda muito bem um palco e as demais benfeitorias projetadas [...] acredito que toda a nossa sociedade terá muito a ganhar com esta obra, assim que ela for concluída” – avaliou o secretário.

Ruam ainda fez questão de afirmar que a nova concha acústica será construída com recursos do próprio município, “ao contrário daquela que anunciamos para o bairro Tessele Júnior, que será construída através de emenda parlamentar feita pelo gabinete do deputado estadual Faissal Calil (PV). Dessa forma, esperamos que Lucas do Rio Verde tenha, em breve, dois bons espaços de cultura, em pontos estratégicos e que até então estavam carentes de estruturas assim”.

Os interessados em participar desta licitação devem fazer a entrega dos envelopes com as propostas no dia 10 de setembro, no setor de Licitações da Prefeitura, até às 8h.


Fonte:

Deixe seu comentário