Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DESTAQUES

Lucas do Rio Verde brilha na Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras

Competição aconteceu neste último domingo (25) em Sorriso

Publicado em 26/08/2019 às 08:49

Banda Municipal de Música de Lucas do Rio Verde brilhou em competição que reuniu bandas e fanfarras de todo o Centro-Oeste (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

A Bamulv, Banda Musical de Lucas do Rio Verde, foi destaque na Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras realizada neste domingo(25), na cidade de Sorriso-MT. A delegação luverdense, que contou com a participação de 55 integrantes e regida pelo Maestro João Pereira, conquistou o 1º lugar de Melhor Balizador e o 2º lugar com o corpo coreográfico.

A Copa reuniu delegações de várias cidades da região e o rendimento de Lucas do Rio Verde chamou atenção dos concorrentes. A cidade ainda contou com a participação da delegação da Banda Musical do Colégio Militar Tiradentes, que conseguiu o 3º lugar na Regência , com a regente Roselaine Rodrigues, 3º lugar geral na Corporação Jovem, 2º lugar no Pelotão Cívico, 2º lugar no Corpo Coreográfico e 2º lugar no Corpo Musical.

"Os resultados demonstram que estamos no caminho certo. A Secretaria de Cultura apoia e incentiva a Bamulv e a Banda Musical do Colégio Tiradentes. Nossos maestros têm o compromisso com a excelência do trabalho. Os integrantes deram um show nas apresentações. A gestão Luiz Binotti tem a Cultura como pilar importante e nos permite seguir apoiando os ensaios e a participação de competições na nossa região", destacou Ruam Villas Boas, secretário de Cultura.

Os interessados em participar da Bamulv devem procurar a Secretaria de Cultura, de segunda à sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Av. São Paulo, 363-E, Cidade Nova. Informações pelo telefone: (65) 3548-2549.


Fonte:

Deixe seu comentário